BioExtratus Pós-Shampoo

Uma vez eu fui platinada, quis ficar igual a Carolina Dieckmann, mas não sabia a loucura que eu estava cometendo. Meu cabelo era lindo: alisado e com luzes. Muito elogiado antes das tinturas, ele começou a cair de tão fino que estava era impossível pentea-lo. Foi quando eu fui numa loja de cosméticos e a vendedora, igualmente platinada, sugeriu que eu usasse o pós-shampoo da linha queravit da bioextratus. Você pode usar todos os dias e o resultado é bem bacana, o cabelo fica com aspecto de tratado e se você faz uma escova depois a cutícula fica selada.
Modo de uso by me: Eu passo o shampoo 2 vezes, enxaguo, então vem o pós-shampoo que fica 1 min no cabelo e eu massageando, do meio pras pontas, depois vem o condicionador mais 1 min, enxaguo tudo. Beleza.

É isso pessoal.


BioExtratus Linha Queravit Pós-Shampoo

Sobre roos.evelyn

90's. girl. brazil. loves fashion, music & culture.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

