Descabelada

E eu me chamo Sabrina. Assim como a Evelyn, tenho 19 anos, sou de Campo Bom e também canso de ver as mesmas tendências, dicas e opiniões em diversos blogs.

Andar descabelada por aí não é nenhuma novidade, fotos de celebridades com uma bolsa super hypada e cabelo desengranhado andando em LA ou em red carpets existem aos montes. E de fashionistas também, naqueles tão falados blogs de street style.

Mas acontece que eu adotei esse lifestyle que inclui não perder tempo desnecessário com meu cabelo, e preciso dizer que é libertador não se preocupar com produtos finalizadores, chapinha ou secador.  Então já faz algum tempo que não o corto (eu sei, talvez isso fosse necessário) e prendo de qualquer jeito, quando fica impossível deixá-lo solto. Aos poucos eu percebi que posso prender de qualquer jeito sem parecer que estou fazendo faxina em casa.

esse coquinho com a franja achei especialmente fofo. é de algum lookbook.nu por aí.

esse coquinho com a franja achei especialmente fofo. é de algum lookbook.nu por aí.

Recomendo a todo mundo esse negócio do tempo gasto com os cabelos ser limitado apenas a cortes, tinturas, higiene e uma hidratação de vez em quando. Ficar elaborando penteados pode ser frustrante e não é garantia pra sair bem na foto. E nada de baby liss ou leavy-in pra deixar com cara de quem saiu de casa sem ajeitar o cabelo, hem.

Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

