Devaneio

É impressão minha ou os editoriais de moda/propagandas estão super escassos nas revistas de moda atualmente?
Hoje eu fui fazer meu trabalho sazonal de trocar todas as fotos/recortes de revista do mural e quase não encontrei material interessante para o tipo de pesquisa que faço. Procurei na Vogue de janeiro britânica, Marie Clarie (uk), Elle (americana). É, lembro de ter lido por aí que as edições de janeiros são as mais fracas e viva a internet para dar um “up” nisso tudo. Já que não posso viajar mundo a fora para ver tendências ou pré-ver (hehe) vou usando da criatividade e persistência para encontrar blogs, sites que falem de alguma coisa que eu nunca tenha ouvido antes.
Difícil isso, pois o que eu mais vejo é a repetição entre todos os blogs por aí, desde os mais populares e respeitados até aquele que copia gírias, aspectos de outros blogs. Parece que tá complicado e fora do comum ter um “além”, “plus”, algo que acrescente, uma informação que mude todo um aspecto de ver algo. Claro que eu generalizei nessa frase, mas por exemplo, acho que me entristeço um pouco vendo esse tipo de dica por aí de: a cor do esmalte do momento, o casaco, o vestido, o sapato, o must-have.
Não sei porquê, não me pega, talvez um dia eu consiga visualizar melhor o ponto que eu quero chegar.
Porque moda ou é essencial(para poucos apaixonados não estou falando de wannabe trendsetter) ou é futilidade, para ilustrar: Meu oftalmogista falou – Ah sim, roupa vende, podes abrir uma indústria. (quando soube que curso eu fazia)

Sobre roos.evelyn

90's. girl. brazil. loves fashion, music & culture.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

