a volta da “blusa”

Sim, eu havia comentado com minha amiga, que eu achava, baseada na minha intuição que logo/em breve as blusas ornamentadas, de seda/materiais finos e chiques, iam voltar com tudo. Elas seriam a base principal do vestuário.

Hoje entrei no style.com e vi lá  uma linda mulher loira com uma blusa fina de seda em tom rosado p/ compor um possível look de verão, confirmando minha suspeita. LINK

Acredito também que aquele look simples de um bom jeans + blusa bonita + salto alto, apesar de parecer batido, será uma das tendências mais queridas do ano que vem.

Caso eu encontre mais pistas sobre ela, colocarei aqui.

Sobre roos.evelyn

90's. girl. brazil. loves fashion, music & culture.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para a volta da “blusa”

  1. Pingback: BLUSAS! « it never stops

Deixe um comentário

