how to make it in america

Assisti há três meses o seriado “How to Make It in America”.  É o seriado perfeito para todos os entusiastas de moda/design que desejam se arriscar no mundinho fashion loucooo!

Sabe quando tu fica tão confiante com uma idéia e precisa levar ela adiante a qualquer custo? Assim o Ben Epstein (Bryan Greenberg) se sente quando vê que precisa dar uma mudadinha na vida dele, vendedor entediado de loja cara de departamento de Nova York, precisa pagar aluguel, é endividado, já tem um negócio de pranchas de skate encalhadas dentro do ap, porém conta com a ajuda e persuasão do amigo loucão Cameron (Victor Rasuk). para se aventurar no ramo do jeans, especificadamente calça jeans. Desafios a frente, problemas com ex namoradas, Ben Epstein é um personagem muito carismático, impossível não gostar dele, seja por simpatia, peninha (só de vez em quando) ou porque o achou bonitinho (hehe). Já Cam tem um estilão mais irresponsável e frenético, mas deixa a série com um ar cômico!

Acho superestimada a série “Gossip Girl”,   deve ser pelas roupas maravilhosas, atores/atrizes bonitas no red carpet, mas aqueles draminhas fúteis que dúvido que alguém se identifique de verdade me fizeram desistir da série! Tá, mas o que isso tem a ver?  É que o HTMIIA (sigla do seriado que acabei de inventar) tem  um estilo completamente diferente e que funcionou muito melhor para o meu gosto. Por exemplo:  os figurinos non-grifados (é tipo vestimenta básica mesmo), a “vibe” de New York mais low-profile porém igualmente promissora, charmosa e energética. As situações reais, tipo: ainda gostar da ex namorada, estar endividado e suas idéias não darem certo de primeira vez. Pode ser que eu esteja fazendo bastante “caso”, mas no segundo episódio eu já estava encantada,  rolou identificação e já tinha a sensação que fazia parte do grupo de amigos, que podia ser eu lá participando das bebedeiras, festinhas de apartamento, exposições de arte e até de ameaças de “gangsters” ! Ficava apreensiva com o erros, mas os ganhos eu sentia que podia ser os meus próprios, sabe? Haha emocionada!

Enfim, How to Make It in America é uma série curtinha, tem apenas 25 min, a primeira temporada tem somente oito episódios e  é classificado como comédia, porém não é bobinho, é humor realista mesmo . Vale a pena, é uma ótima distração!

(Ben Esptein, Gingy Wu ( é apenas amiga dos dois, ela fez aquele filme ‘paixão suicida’ acho ela muito fofa! ), Cameron

– Wanna join us tonigh? We gonna party and drink a lot!


Anúncios

Sobre roos.evelyn

90's. girl. brazil. loves fashion, music & culture.
Esse post foi publicado em o que eu penso e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s