Debra Morgan

Conhece a Debra Morgan? Ela é uma das personagens principais do seriado Dexter, o estilo dela é meio masculino, tanto de aparência quanto de caráter, ela adora um palavrão e tem mais atitude que muito macho da série. Eu estou gostando muito do estilo dela nessa temporada. Temporada retrasada ela andava mais maquiada, mas nem lembro do estilo dela pra ser sincera. Nessa temporada em termos de make ela tá normalzinha, cabelo lambido, corte reto, dividido ao meio, porém ela se veste de uma maneira simples e graciosa. FÓRMULA SIMPLES:
CALÇA JEANS COM CAIMENTO PERFEITO AO SEU TIPO DE CORPO (magro e esguio) + CINTO (sempre) + BOTAS MASCULINAS (eu trocaria para outro tipo de sapato, mas combina com ela) + CAMISA DE BOTÕES XADREZ/LISTRADA/LISA COR FORTE

Fácil né? Sempre tá vestida assim e tá elegante, estou fissurada nas camisas dela. Quero todas.

E aqui vai umas imagens que eu encontrei de fashionistas com o visual meio Debra.

Sobre roos.evelyn

90's. girl. brazil. loves fashion, music & culture.
Esse post foi publicado em moda, seriado e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Debra Morgan

  1. Pingback: Variados e achados « it never stops

  2. Anônimo disse:

    Encontrei aqui tudo que eu estava procurando, fotos da Debra com suas camisas de estampa xadrez que adoro. Está de parabéns pela coletânea de imagens.

Deixe um comentário

