Passion

Bem, como eu vou dizer? Eu sou suspeita para falar sobre uma nova onda que está havendo nos editoriais e na temáticas de filmes, é, BALLET. Já dancei 5 anos da minha infância com collant, flats e tudo o mais naquele velho conhecido tom rosinha bebê.

Agora com o “Black Swan” parece que todo mundo lembrou que existe esse tipo de dança maravilhosa, clássica e linda! Adorei o filme e fiquei obcecada pelos simples bolerinhos que Natalie Portman usa. Também gostei quando ela está vestida ‘normal’ e usa cores claras tipo branco e rosa pálido.

Achei um amor esse casaco rosa! Evito falar sobre a botinha.

E aqui uma cena em que ela está vestida nos tons clarinhos, e os bolerinhos que ela usa pra esconder… 😡 (no spoiler)

Agora, vi esse editorial da Vogue Russia de fevereiro, total inspirado em Black Swan:

Estou total amando esse lance tipo plumas, não seria plumas, mas algo do tipo, a Natalie Portman também usa um cachecol desse no filme.

E para meu total contentamento a grife brasileira Maria Bonita Extra, fez um desfile baseado nas danças, no ballet principalmente pelo que percebi, segue meus looks preferidos:

E para fechar o post, não tem muito a ver com ballet, mas eu amo essas sapatilhas Valentino com tachinhas. Vi que uma marca brasileira fez uma versão copy cat da mesma e está cobrando mais ou menos R$ 350, não achei isso certo (podia ser mais baratinha né?), mas sei como as marcas brasileiras copiam descaradamente muitas coisas do “estrangeiro”. Tomara que um dia as pessoas por trás das marcas que copiam, ganhem um surto de criatividade e honestidade.

Sobre roos.evelyn

90's. girl. brazil. loves fashion, music & culture.
Esse post foi publicado em moda, o que eu penso, tendência e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Passion

  1. Mariana disse:

    qual a marca brasileira que copiou e está cobrando este absurdo?

Deixe um comentário

