Sol

Saiu hoje o vídeo que eu havia mencionado nesse post da grife Rodarte, estrelado por Elle Fanning e dirigido por Todd Cole.

Link do vídeo

Gostei de assistir ao curta ele mudou minha “visão fashion” sobre o desfile Spring/Summer 2011 da grife.
Segue screenshots dos momentos preferidos do vídeo, veja como cada cenário “combina” sua iluminação com as cores das roupas. E até dá pra entender agora a beleza do desfile, o cabelo com a franja presa de lado, o batom dourado e a sombra/cílios também, tudo meio reluzente, remetendo ao sol, a algo trascendental. Profundo, huh?


E agora segue imagens dos momentos preferidos revistos hoje do desfile, segundo a visão que o vídeo me deu sobre a coleção.

Até os sapatos com meia eu gostei:

E alguns detalhes interessantes das roupas (Como eles trabalham bem com os tecidos):

Fonte de fotos: WGSN.com

Sobre roos.evelyn

90's. girl. brazil. loves fashion, music & culture.
Esse post foi publicado em cinema, tendência e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Sol

  1. Mariana disse:

    Esse post me fez gostar mais do desfile da Rodarte..

Deixe um comentário

