I love bags and Tommy Ton

Por que esse título? Porque eu simplesmente amo bolsas, e eu acho que Tommy Ton do blog Jak&Jill também as ama. Sabe, as fotos dele são especiais, porque ele sempre dá aquele enfoque ao produto de luxo, seja sapato, jóia, detalhes de roupas ou BOLSAS. E ele está tirando MUITAS FOTOS de bolsas na New York Fashion Week. E eu estou adorando, dá pra sentir o luxo só de olhar as fotos. Bolsas mais vintages ou mesmo as do momento, lindas cores, lindos couro. Lindos trabalhos com alças, estou me tornando repetitiva? HE-HE. Voilá, as fotos:

De cima para baixo, na primeira parte tem essa bolsa despojada com material que deve ser um tecido meio lona estampado, muito bonito contrastando com o couro cor mais ‘cuoio’. Embaixo tem a minha Fendi amada que nem preciso dizer que no desfile SPRING/SUMMER total arrasou nas combinações de cores e contraste que eu nunca poderia imaginar que ficaria tão lúdico lindo.

De novo de cima para baixo, em cima temos essa proeza chamada PROENZA SCHOULER, com uma alça de correntes grandes entrelaçadas com alguma espécie de cordão colorido, essa bolsa é linda na foto está sendo pega de qualquer jeito, coitadinha dela, se fosse nas minhas mãos seria cuidada com muito carinho. Mas vejam bem, que esse jeito de pegar as bolsas estilo CLUTCH, é a nova onda, portanto, justificável. Na segunda foto, temos a bolsinha querida com o “shape” do momento a là alexa, Ps.11 ou sejalá qual número for.  Vou te dizer, eu adoro as bolsas da Kate Spade, e essa aí me surpreendeu por ter um tamanho ótimo e uma cor linda!

 

E POR ÚLTIMO, I don’t know the brand, QUE MARCA É ESSA BOLSA? Não importa, sinceramente essa clutch gigante, vermelha, com couro tipo avestruz, trabalho em matelasse, jeitinho pasta, me conquistou para sempre.

 

No more. C’est my passion! hahaha

 

Sobre roos.evelyn

90's. girl. brazil. loves fashion, music & culture.
Esse post foi publicado em moda, o que eu penso e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para I love bags and Tommy Ton

  1. Mariana disse:

    Amei o post Evelyn, morri com essas bolsas!
    E tu entende muito de bolsa garota

  2. Fabi Mauricio disse:

    adoro tommy ton tb!

    a última clutch é da REECE HUDSON!

    bjos

Deixe um comentário

