Rodarte & Details

Rodarte fez uma coleção baseada em algumas referências cinematográficas e blábláblá. Nem sei, só sei que eu adorei esse look abaixo, pelo vestido ter uma cor neutra e o tecido ser meio pesado, mas também pela saia ser toda lady e a cintura ser marcada de forma não convencional, o que mais posso falar? Ah e essa gola ela é acoplada à roupa ou é separada?

Depois de alguns looks pulados, eu encontrei esse, achei bárbara a mistura de materiais na parte de cima delicados e embaixo um trabalho que parece meio vó mas de um jeito sofisticado é claro.

Então nesse look aparece de novo a cintura marcada, e a mistura do tecido leve em cima e a saia mais pesada, invernal. Gostei da estampa geométrica e aquele recorte do decote e a gola toda complicada.

Então decidem mudar um pouco o direcionamento de materiais e deixar de lado o “recatamento”, aparece esse look cheio dos recortes que as mulheres mais ousadas do tipo sexy adoram e também há claro, a transparência. (Nem gostei, mas é legal de olhar os detalhes)

Esse aqui eu acho bem fofo, tem padronagem poa na gola, tem florzinha em cima tem um monte de florzinhas embaixo e  cinturinha linda marcada.

Sabe que eu acho esse casacos compridos bem excêntricos ainda mais se for junto com um vestido mais comprido ainda, apesar disso eu usaria, gostei muito de ver que o casaco é BEM acinturado e o vestido por baixo bem leve cheio dos apliques de florzinhas.

Esse vestido tem, a gola do mistério, o decote bem V, a cor cinza e um bolerinho que suspeito que está ligado a gola!!!

E então vem O MEU ESCOLHIDO, achei demais, tipo um suéter (porra sou péssima com descrições) de lã verdadeira ( é claro que deve ser), todo trabalhado no bordado geométrico e essa saia vaporosa, esvoaçante, transparente, fina, com a meia calça preta opaca por baixo, PERFEITO! ( Esssa  montagem é grande, portanto se quiser ver maior, clique em cima da imagem)

E por último, creio que elas quiseram entrar na total trend dos looks HOT REDS, e veio esse conjunto tipo blusa que passa e saia vermelha de paete vermelhos (adoro redundância, não) *( TÁ AGORA ENTENDI A REFERÊNCIA AO MÁGICO DE OZ, DÃ)* e vejam bem, meia calça de poa!!!

 

Imagens: WGSN

Montagem: by me via toscoSHOP!

Sobre roos.evelyn

90's. girl. brazil. loves fashion, music & culture.
Esse post foi publicado em catwalk, moda, o que eu penso e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

