D&G – so fun –

Tava navegando na internet (expressão bem antiga) e minha mãe estava ao meu lado, aproveitei e mostrei para ela o desfile D&G e assim que comecei a passar as fotos,  ela disse: “QUE LINDOOOO!”. Detalhe: minha mãe tem 52 anos e gostou muito dos vestidos e das combinações tipo saia+, mas ressaltou que não usaria devido a sua idade, e se fosse mais jovem quem sabe….  Perguntei pra ela de bobeira para ouvir o palpite  de alguém que já viveu bastante, de que décadas ela achava que a coleção estava inspirada, de cara ela falou 70’s, mas sapatos 90’s (li por aí que só falam em 80/90 mas eu acredito na minha mãe e seu senso cronológico).

 Muito coloridinho e letrinhas frenéticas estampadas/bordadas/tricotadas (que devem até conter mensagens subliminares). Só dispenso o saltinho dos tenis, fico pensando que eu apenas usaria um look desses em um dia em que eu fosse me divertir (e não me levar tão a sério), aliás, se eu fosse prová-lo ao me olhar no espelho ou estaria ridícula (do tipo não tenho mais idade para essas coisas) ou estaria com feição de maluquinha que sabe se divertir. 

LOOK 1

DETALHE 1

LOOK 2

DETALHE 2

LOOK 3

DETALHE 3

LOOK 4

DETALHE 4

Esse último vestido é um exagero, tem patchwork, paetes, letras gigantes, transparência, metalizado, uma orgia pros olhos. Orgia de carnaval.

Comentários finais, deu muito certo as estampas de letraaaaaaazkskksskksksks mais a escolha de (des)combinação de cores !

Mais um comentário bem particular sobre a Prada. Inocência fail.

Sobre roos.evelyn

90's. girl. brazil. loves fashion, music & culture.
Esse post foi publicado em catwalk, moda, o que eu penso e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

