Variados e achados

Começo esse post com esses dois looks dessa menina chamada Emily Hope. Seu estilo tem um quê de tomboy e andrógino, ela afirma que sua inspiração ao se vestir vem ao observar meninos sexys na rua e não costuma reparar no estilo das meninas. Achei essa declaração muito interessante e nada óbvia, observar meninos na hora de se vestir gera realmente um visual moderno e original. (Devem ser meninos sexys mesmo)

Fonte: Backyardbill.com

No estilo tomboy de ser, essas botas são chamadas de “Chelsea” boot, particularmente eu acho um charme, elas parecem aquelas botas que a personagem Debra Morgan usa na série Dexter, eu fiz um post sobre o estilo dela na série há um tempo atrás.

Fonte: Maraisusa.com

Falando em “Chelsea”, estou lendo o livro “Só garotos” da Patti Smith (ela desperta o seu lado rocker-poético quando se muda para o famoso Hotel Chelsea). Patti Smith é um ícone da moda, cultura e rock. O livro dela realmente é encantador e singelo, ainda não terminei de ler, mas só declaro que todo o preconceito que eu tinha sobre ela, causado pelo impacto do livro “Mate-me por favor, o “Só garotos” elimina o preconceito e ainda faz eu gostar dessa pessoa peculiar que ela é/foi. (Parar de ser influenciável sem questionamento é uma boa, né, Evelyn?)

&

(primeiro mais dramático e autobiográfico e o segundo na onda do divertimento com uma narrativa bem dinâmica e com muitos relatos sobre overdoses, loucuras, formações de bandas, ascenção de artistas entre eles Lou Reed, Iggy Pop, Syd Barret & toda a galerinha do meio rock-sex-and-drugs daquela época, fim dos 60 e todos os 70)

Voltando para o assunto de tomboy style, essa Kelly colorida eu tirei do Jak&Jill, muito linda, queria saber de qual material ela é feita na parte colorida.

O que me faz lembrar de um blog que acabei de conhecer o Tomboy Style, que posta montagens muito boas baseadas em certos filmes, celebridades, etc. Voilá, Jane Birkin com sua famosa cesta, antes de se encontrar com Jean-Louis Dumas (da Hermès) e ter a icônica bolsa (Birkin) feita sob medida pra ela (adoro esse visual dela tão simples e harmonioso).

Partindo para decoração e afins, eu sou míope desde nascença quase, exagero falar assim, mas desde os meus 6 anos uso óculos de forte grau, já fiz duas cirurgias para miopia e continuo míope, então essas almofadinhas de óculos feminino e masculino mais cama que parece um chapéuzinho total é uma graça e tem uma sacada muito boa.

Fonte: Designspongeonline.com

Termino com a modelo das sobrancelhas grossas, Bambi, de blusinha surrada do Mickey (não gosto muito desse desenho nem do personagem) mas adoro a Bambi e suas carinhas fofas.

Fonte: Tumblr não lembro

Sobre roos.evelyn

90's. girl. brazil. loves fashion, music & culture.
Esse post foi publicado em moda, o que eu penso, rapidinha e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Variados e achados

  1. aline romanato disse:

    Adorei o post e o blog!!!
    Muito lindo o estilo da Emily Hope… gostei muito!
    Parabéns!!
    🙂
    dá uma passadinha no meu quando puder!!
    xoxo

Deixe um comentário

