Moda – Marcas Russas

Vou confessar, sei nada sobre a moda prêt-a-porter Russa, conheço o ícone fashionistas como a Miroslava Dama e meu conhecimento fica por aí. Então, eu acompanho o Büro 247, site russo, entendo tudo que eles falam (au contraire), mas vejo muitas imagens interessantes. Coloco aqui duas marcas com loobook bem criativo e com roupas que me despertaram o interesse pela moda russa.

1ª marca – Libelllulas – Pela tradução bem duvidosa do google da língua russa para o inglês, conseguei captar que a marca é composta por duas sócias (Catherine Geymur e Irina Myasnikov)  e uma delas estudou moda e a outra relações internacionais. Elas não têm interesse em vender fora do país dele (o que eu achei bem legal) e a marca propõe combinar o feminino com o conforto, tipo um vestido que você pode usar para pegar as crianças na escola e depois usá-lo para reuniões de negócios e por fim ir para um jantar romântico. Que tal?
opener_img_4731

img_4530

img_4458

img_4414

img_4302

img_4123

img_4023

img_3885

img_3760

img_3588

Minha opinião: Eu adorei que eles combinaram modelagens tipo de alfaiataria, com cores divertidas, estampas meio vintage e até um ar meio minimalista, sabe? Tudo muito bem dosado! Pelas fotos já dá pra perceber que os tecidos são de alta qualidade.

2ª marca – A la Russe – A estilista Anastacia mistura a cultura russa com as influências européias e asiáticas para criar sua coleção, mas preservando sempre a sua identidade cultural. Ela cria para pessoas modernas que possuem apreço por qualidade, conforto e beleza. O segredo da marca? É combinar cortes de roupas atemporais com formas e elementos de estilos contemporâneos.

a_la_russo_fall15_op

255_3

252_2

241_4

236_1

232_5

206_10

181_12

175_14

160_16

158_17

156_18

145_22

129_28

129_27

120_30

100_34

90_36

Sou suspeita para falar, porque essa coleção tem tudo que eu mais adoro: metalizados, cinza, estampas tipo galáxia e estrelas, um edgy com romântico. Ai meu deus. Começando pelo começo, a marca apresente a parede rosa já propondo um lado romântico e feminino da coleção, mistura de forma muito convincente o prata com a lã cinza, aprecio muito a forma em que é trabalhada as texturas dos materiais com as modelagens. Também dou destaque para a meia de lã mais grossa cinza claro com uma sandália aberta cinza escuro, COOL demais. Ela também oferta para mulheres que preferem o preto, um visual mais pesado, meio rock, sabe? Amei a estampa tipo galáxia, não tem nada a ver com as estampas galáxias ofertadas nos últimos anos, ficou bem moderna.

A partir de agora vou em busca de mais marcas russas.

XX

Anúncios

Sobre roos.evelyn

90's. girl. brazil. loves fashion, music & culture.
Esse post foi publicado em lookbook, moda e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s