ROOOOOOSA

Sim, hoje de novo falarei de rosa, mas não é sobre roupas. É sobre essa modelo aí novata, seu nome é Charlotte Free e ela tem o cabelo meio rosa desbotado meio descolorido bonito (em um efeito do famoso ombré hair).  Nunca entendo se o cabelo que a modelo tem é por causa de desfiles ou se é ela que quer… Mas como ela desfilou para várias grifes com o mesmo cabelo pintado de rosa, talvez seja o cabelo que ela quer. Pesquisei e ela disse que pintou o cabelo porque estava triste, e depois de pintado não estava mais! Que fácil se fosse assim, mas normalmente as mudanças radicais de cabelos tem a ver com o nosso estado emocional mesmo. Eu por exemplo, estou pensando seriamente em alguma mudança radical que ainda não tomou forma específica alguma. (Obviamente, aceito sugestões)

Segue imagens da ousada Charlotte Free

 

 

 

Obs:  Eu queria que pelo menos grande parte da população pintasse uma vez na vida os cabelos de cores coloridas, é tão divertido, porém o “atrair olhares” é a única coisa que incomoda, e se fossem apenas olhares, mas alguns comentários BEM babacas, eu ainda teria cabelo rosa, azul etc.

Fonte de imagens: ilovewildfox.com e style.com

 

 

Sobre roos.evelyn

90's. girl. brazil. loves fashion, music & culture.
Esse post foi publicado em moda, o que eu penso, rapidinha e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário